Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Apanhar a ponta

Isto de viajar e estar ausente tem destas coisas.

Vim a Portugal por 3 dias. Tenho imenso para fazer no trabalho. Já tratei do relatório do trabalho que fiz em Amsterdão. Tenho de preparar umas reuniões que vou dirigir no final da semana. Tenho de desfazer e refazer a mala.  Mais uma infinidade de pequenas coisas relacionadas e não relacionadas. Até amanhã. 

 

A coisinha positiva? Vim do frio de Amsterdão e vou para o calor do sul de França e portanto nem tenho de lavar roupa nenhuma, porque as roupas vão ser completamente diferentes.

Hoje ainda tentei ler alguns dos blogues que acompanho, mas isso verificou-se completamente impossível. Li um ou outro, sem qualquer tipo de prioridade, e já me começo a perguntar como vou conseguir apanhar a ponta dos blogues que acompanhava??

Para além da evidente falta de escrever e comentar entre nós, fiquei surpreendida por sentir falta de ler alguns dos blogues, e das opiniões, do sarcasmo, do humor, enfim, do que é característica de cada um deles. E é aqui que se vê a importância que este espaço e as pessoas por detrás deste espaço, ganha ou vai ganhando, na nossa vida.

 

E porque desta vez tenho de levar o pc, espero acompanhar-vos durante o resto da semana, a partir de Bordéus.   

 

2 comentários

Comentar post