Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Assim nasce uma Estrela - O filme

9267_medio.jpg

Ontem fui ao cinema. Estava em dúvida entre dois filmes, mas depois de termos visto uma entrevista a Bradley Cooper no Tonight Show with Jimmy Fallon, a escolha foi óbvia. Ainda para mais, tendo o filme sido realizado pelo próprio BC!!

 

O remake do filme de 1937 é a história de Jackson Maine, um músico famoso que descobre e se apaixona por Ally, uma aspirante a artista que já desistira de realizar o sonho de ser cantora. A carreira de Ally floresce enquanto a de Jackson se deteriora em parte devido aos vícios. Uma luta em que ambos se vão ajudar mesmo que do lado do Jackson, demasiados fantasmas do passado o assombrem. Uma história de amor que mostra o que de melhor pode acontecer às pessoas quando a outra pessoa as ajuda a encontrar a sua voz.

 

O filme é comprido (2h14) mas ainda assim, a história é contada sem momentos mortos. Ri, emocionei-me e chorei. Sim, tudo isso. Talvez um dos melhores que vi este ano!! Amei, amei! Amei o filme. Sente-se a química entre eles e enquanto filme, é isso que queremos, que o filme nos convença. Muito, muito bom!

 

Deixo-vos um clip de uma música cantada pelos protagonistas num dos dois concertos reais, onde eles ocuparam o palco emprestado durante cerca de 5 minutos, para gravar essas partes. A minha parte favorita é no entanto a parte final do filme, em que chorei copiosamente. Fenomenal!!

 

12 comentários

Comentar post