Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Cabelos brancos vs tintas. Até quando? Até sempre?

No domingo fui ao aniversário do meu primeiro chefe, como vos contei aqui

Foi uma altura muito importante da minha vida. Eu era trabalhadora-estudante e bem sei que eu cumpria e era competente, mas não posso retirar créditos àqueles 3 ou 4 directores que me fizeram a vida tão rosa (por oposição a negra) naquela altura. 

De tal maneira que no domingo me levantei às 7h00, fui a caminho de Sintra, almoçamos, conversámos, rimos, contámos velhas histórias. Regressei ao Algarve e cheguei às 22h. Mala por fazer para no dia seguinte trabalhar e ao final do dia, regressar a Lisboa e apanhar o avião. Valeu a pena, ainda assim, com toda esta estafa...

 

Nos entretantos, estive com as esposas daqueles meus directores. Todas de uma outra geração. Todas elas de cabelinho pintado, ruivas, castanho avelã e outra preto, tipo Cleópatra.

Só eu, com menos 30 anos em cima, tinha cabelos brancos...cabelos.jpg

Um sinal dos tempos, ou será que daqui a uma década, eu vou estar como elas??

De referir que eu tinha as pontas louras de umas madeixas que fiz há 2 anos quando pensei em assumir os brancos. Entretanto a semana passada cortei o cabelo de comprido para a altura do queixo, e as pontas louras foram-se!

8 comentários

Comentar post