Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Colchão duplo

Este domingo queria ao final do dia fazer algumas coisas da lista de afazeres. Ao sábado e domingo de manhã, ando a passear e gosto de deixar o domingo à tardinha e noite para algumas coisas que tenham ficado penduradas.

 

Neste caso, era fazer as camas de lavado. Fiz a minha e a seguir queria fazer a do filhote, já que ele chega na sexta para passar uns dias.

Comecei a minha, sacudi tudo à janela, voltei a refazer a cama. E ... desisti. Terminei mas com uma dor de costas tão grande que a cama do meu filho ficou para outro dia.

E pensei que se a cama fosse mais alta, não teria de me inclinar tanto e seria mais fácil. 

Ocorreu-me então que é normal vermos camas altas e que isso deve ser resultado de uma necessidade.

 

Lá pensei que teria de comprar uma cama nova. Mas eu gosto da minha... 

E então lembrei-me que poderia colocar um colchão sobre outro. Mas será que há desvantagens? Alguém por aí usa dois colchões assim? 

Feed-back, please!

colchão.jpg

Este modelo chama-se box ou sobrecolchão - trata-se de um colchão fino sobre outro, mas a minha ideia era mesmo dois colchões...

 

 

86 comentários

Comentar post

Pág. 1/2