Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Coisas do ginásio 1

Como sabia que ontem não conseguia ir ao ginásio, resolvi despachar uma das sessões no sábado pela primeira vez. Vi lá pessoas que nunca tinha visto. Ou por ser de manhã, ou por ser sábado.

E apesar da idade que tenho (que me torna mais sábia ou não), cheguei à conclusão que o ser humano é-me estranho. Ora atentem nas três (3!!!) situações que vi em uma hora que lá estive:

 

# Na passadeira, mesmo ao meu lado, o senhor comentava situações do dia com o seu vizinho do lado esquerdo. De repente vejo-o agarrar no telefone, levantar a camisola e fazer uma selfie aos abdominais enquanto continua a caminhar - eu, a sua vizinha do lado direito nem queria acreditar! Mesmo que eu quisesse fazer uma selfie, seria : 1 - sem ninguém à minha volta / 2- sem ninguém a assistir ao esparamanço na passadeira  

 

# Quando passei para a bicicleta, olhei para o meu lado esquerdo e na parte das bicicletas com encosto estava um rapazinho de pouco mais de 20 anos, de telemóvel na mão e a jogar como se o mundo fosse acabar - possivelmente no jogo estaria a acabar... Pedalava lentamente, lentamente e quando o jogo exigia mais a sua atenção, parava quase completamente. WTF??

 

# Finalmente no balneário, vi uma senhora com cerca de cinquenta anos que se preparava para o duche enquanto eu estava a sair do meu. Fico abismada com a quantidade de gente desinformada que ainda toma banho sem chinelos, numa clara rebelião e a desafiar o gang  do pé de atleta...

 

E pronto, precisava desabafar convosco!!

20 comentários

Comentar post