Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Cuecas, almofadas e excesso de peso, tudo numa amálgama

Pelos meus post e lamechices, já todos perceberam que tenho excesso de peso. Ando sempre de volta de dietas, em busca de motivação essencialmente.

 

Este fim de semana precisei de ir às compras. Estive a lavar a roupa que o meu filhote trouxe de 3 anos em Lisboa e as t-shirts estão vergonhosas! Toca de (sem ele saber pois caso contrário tentaria dissuadir-me), por-me a caminho das lojas e substituir aquelas camisolas e casacos massacrados pela lavagem, por outros novos.

 

Estes dois parágrafos, aparentemente não têm nada a ver um com o outro. Mas já vão ver a ligação.

 

Estando numa das lojas a escolher uns pólos, a minha atenção foi chamada para os soutiens. E como andava a precisar de um ou dois, dirigi-me para lá. Corri as secções, até que me deparei com esta peça.

cueca com almofada.jpg

Confesso que já tinha ouvido falar, confesso que quase não contive a minha estupefacção e mais importante,

Confesso que não preciso nada!! 

(Só para quem tem dúvidas, sim, é uma cueca almofadada na parte posterior)

44 comentários

Comentar post

Pág. 1/2