D. Detestei ler
Ao longo da minha vida, já li milhares de livros. Alguns que gostei mais do que outros, mas tenho um que encabeça essa lista dos que não gostei nada. Foi uma oferta de Natal se não me engano. E tratou-se de:
As cinquenta sombras de Grey
Entendo que por esse país fora, se tenha dito que espicaçou o mulherio a procurar um sexo mais satisfatório, mas não sei, antropologicamente falando, se é assim que se consegue essa mudança de mentalidade. Talvez tenha aberto um pouco os horizontes, mas como eu costumo dizer, nada como viver!
Lembro-me de há anos ter uma amiga minha cujo marido passava as noites fora, alegadamente a jogar snooker. Não me contive, falei com ela para tentar abrir os olhos. Ao que ela me respondeu: mas ele é bom para mim, e o sexo é óptimo. Eu contestei: mas como sabes que é óptimo, se não tens margem de comparação?
Acabou por ao fim de uns bons meses, colocar um ponto final na situação, saiu de casa e mais tarde, veio dizer-me que eu tinha razão. Aquilo não era óptimo sexo.
Por 26 dias, a Magda, Just, Maria João Covas, Sofia Gonçalves, Mula, Alexandra, Drama Queen, Caracol, Gorduchita, B♥, Sandra.wink.wink, Fátima Bento, Carla B. e Princesa Sofia e eu, respondemos a 26 perguntas sobre livros, tendo como mote o alfabeto. Às segundas, quartas e sextas, às 14h, não se esqueçam de cuscar as nossas respostas, em cada um dos blogs. Ou consultem aqui todos os posts publicados no Sapoblogs com esta tag .