Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Desafio das 52 semanas - Semana 16

52.0.JPG

 

Isso, para mim, não é diversão

 

Esta foi talvez a pergunta mais difícil deste conjunto de 16 a que já respondemos... porque é muito abrangente e tive de fazer um grande esforço de memória para me lembrar do que é visto como uma diversão, mas a que eu não acho piadinha nenhuma.

 

 Drones. Inicialmente visto como uma diversão, acabou por interferir com voos comerciais e esta é talvez a diversão que mais me irrita. Porque a 200m de altitude, de diversão não tem nada! 

 

 Tunning e corridas de carros. Irrita-me o barulho, mas essencialmente o impacto que estas corridas ilegais podem ter na vida de um condutor que vá na sua vidinha. 

 

 Desafios de manada, como eu lhe chamo. Qualquer desafio, desde o primeiro - o balde de água gelada - nunca achei piada e nunca alinhei. É só estúpido 

 

 Bullying. Quem o faz assume três características: a maldade intrínseca, a sua própria insegurança e a vontade de dominar, de mostrar aos outros que é o maior. Não consegue e é ainda mais ridículo quando se trata de um adulto.

 

E não me consigo lembrar de mais. Haverá outras certamente...

 

 Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, oP.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pelo tag  52 semanas

 

16 comentários

Comentar post