Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Desafio das 52 semanas - Semana 24

20817683_bPD0p.jpeg

 

Casais preferidos 

Certamente que me esquecerei de muitos outros, mas os que me ocorrem neste preciso momento são:

 

carefree.jpg

  Ginger Rogers e Fred Astaire - vi alguns filmes em miuda e nunca consegui esquecer!

 

e

59aefd5ccebd380001d97afb-image_b7c1a942.jpeg 

 Mickey e Minnie, que cresceram comigo e fizeram parte do meu imaginário! 

 

 

  Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, oP.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pelo tag  52 semanas

16 comentários

Comentar post