Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Desafio das 52 semanas - Semana 37

20817683_bPD0p.jpeg

 

O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?

 

Apesar de estar por terras vizinhas, esta noite tive um flash acerca do desafio das 52 semanas: Não o preparei!!

E toca a ir ver qual o tema e preparar um pequeno texto.

 

Fora o blog, não sou fã das redes sociais. Reconheço a utilidade de nos por todos em contacto com pessoas longínquas ou do nosso passado, mas francamente acho negativo o uso exacerbado de algumas redes. Mas a questão é o que tem de positivo ou teve na minha vida.

 

 Antes de mais, podermos contactar rapidamente alguém do outro lado do mundo. E com o trabalho que tenho, poder enviar uma mensagem ou um mail e instantes ou minutos depois ter a resposta, é impagável. Depois, quando planeamos formações intercontinentais, o tempo que se ganha, senhores!! O tempo que se ganha!

 

 E claro que tinha de falar de viagens. Pesquisar locais, hotéis, hábitos, formas de deslocar dentro do país, é uma mais-valia que não estava à nossa disposição. Algo que faço muito quando tenho uma viagem é procurar experiências e pesquisar o que fazer em determinada cidade ou região numa estadia de x dias.

 

 Este blog foi uma das melhores coisas dos últimos tempos. A empatia que se cria com pessoas que nem conhecemos, mas que partilham ideias, interesses, simpatias. 

 

Sabendo o que procurar e com as devidas cautelas, esta sensação de que o que não se sabe está ali, à distância de um clic. 

 

  

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, oP.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pela tag  52 semanas

 

8 comentários

Comentar post