Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Desafio das 52 semanas - Semana 42

20817683_bPD0p.jpeg 

Queres acertar no meu presente? Então dá-me… 

 

Bem sei que o Natal está à porta. Fiz esta semana a minha primeira compra. Uma. Só uma.

O que seria o meu presente ideal? Uma viagem à volta do mundo. Sabem aqueles bilhetes de avião que dizem Volta ao Mundo? Esse mesmo! Um bilhete em que eu poderia voar daqui para acolá (sempre no mesmo sentido já que não é permitido voltar para trás) e andar assim durante um ano. Até estou a babar com a ideia!!

 

Como sei que não vou receber isso (e para além disso, duvido que o meu patrão gostasse da ideia), pronto, pode ser um livro, uma mala ou um anel.

 Fico feliz com qualquer um desses  

  

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, oP.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pela tag  52 semanas

14 comentários

Comentar post