Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Desafio das 52 semanas - Semana 51

52 semanas.jpg

Coisas que me marcaram neste ano:

 

Claro que podia falar da estrada que abateu, do helicóptero que caiu, do resgate dos jovens na Tailândia, do Brexit, enfim, haverá por aí muitos acontecimentos que serão destacados oportunamente pela imprensa.

No meu pequeno mundo, posso escolher as minhas preferências... não vou fazer o balanço, porque afinal quero dedicar um post inteiro a isso, mas vou apenas focar 3 ou 4 factores importantes no meu 2018.

 

Na vertente preferida - as viagens, fiz 10 viagens ao estrangeiro e se duas delas foram aqui para a vizinha Espanha, outras foram intercontinentais.  

Fiz algumas obras em casa, nomeadamente no quarto do filhote.

E por falar em filhote, depois de 3 anos ausente por estar na faculdade, e depois de eu me ter habituado a viver sozinha (e a gostar!), ele regressou. 

Pensei que ia sofrer pela invasão do espaço de que sou muito ciosa, mas acabou por ser uma convivência saudável porque ele não está cá metade da semana. Está a terminar umas cadeiras que ficaram penduradas e arranjou trabalho em Lisboa. Passa assim 3 dias em Lisboa e o resto da semana, por casa...

 

E é isto. O resto do balanço segue nos próximos dias. 

 

Neste TAG participam para além de mim, a 3ª face, a Ana, a Ana Paula, a Catarina, o Carlos, a Carlota, a Charneca em Flor, a Daniela, a Desarrumada, o David, a Fátima, a Gorduchita, a Hipster Chic, a Isabel, a Mãe A, a Mariana, a Maria Mocha, a Marquesa de Marvila, a Mimi, a Paula, oP.P, a Sweetener, a Sofia, a Tatiana, a Tita e o Triptofano 

(nomes ordenados alfabeticamente)

Espreitem o que cada um de nós vai respondendo ao longo do ano também podem espreitar pela tag  52 semanas

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.