Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Desafio dos Pássaros - Tema # 11

Pareço ser a mais recente aquisição desta família.

Eles são todos um bocado destemperados. A mais velha, quer andar sempre comigo ao colo. Depois pede-me para eu deixar de miar! Como se eu pudesse!! Eu que fui abandonada e tive de passar a noite no motor do carro daquele rapazola que também anda aqui nesta casa. Não me apetece calar, nunca!!! Nunca, foi este miar que me permitiu não morrer abandonada e ter esta segunda chance!

Depois há um gatarrão branco que acha que é o rei aqui do sítio. Ocupa os melhores lugares, come na tigela maior, escolhe o spot aos pés da cama mais apetecível. Não gosto muito dele, mas parece que se quiser brincar, vou ter mesmo de o aceitar...

Há ainda a Rainha. Acho que ela é a gata mais velha, pelo menos parece ter uma relação diferente com os humanos cá da casa. Anda sempre com um laço ao pescoço, e gosta! Como é que se pode gostar de tal coisa??? 

 

Mas vocês não imaginam o que eu passei com o meu baptismo! Para já, fui gatinho por uns dias. Felizmente levaram-me ao vet que os esclareceu sobre o meu género! G-A-T-A!!! Portanto, todos os nomes masculinos ficaram pelo caminho. Mas vejam só a lista:

Pensaram chamar-me Leopardo, Lady, Ruby, Safira, Delica, Asud, Beltza, Star, Noire, Negress...

Chamaram-me Mystic durante uns dias. Footies por um dia.  E finalmente Mia. Aparentemente eu mio muito, reivindico muito e sou muito presente e sonora! 

 

Durante o dia os meus donos existem para me consolar e me fazerem feliz! Eu escolho quando como, quando levo festinhas, quando me aninho. Nunca pensei que me fosse sair a sorte grande, mas ter escolhido aquele carro cinza em Almada, fez-me migrar para o Algarve onde sou muito bem cuidada!!

Ainda hoje sou um bocadinho assustadiça, mas já sei que nada tenho a temer daqueles quatro. E depois, jogo com a meiguice para conquistar aqueles corações! 

 

Tema #11 : Um dia na tua família… do ponto de vista do teu animal de estimação

10 comentários

Comentar post