Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Egas, Becas e o estado do Mundo

A minha mente recusa-se a aceitar o mundo em que vivemos.

Aquele em que as pessoas se deixaram de preocupar consigo próprias, com a sua essência, com a sua bondade enquanto pessoas e se tornaram na montra de vaidades que constantemente exibem.

Aquele em que se preocupam com coisinhas sem importância em vez das questões estruturantes de educação, civismo, etc...

 

Há uns anos era a batalha sobre o Tinkie-winkie dos Teletubbies protagonizada pelo reverendo Jerry Falwell e que desaconselhava os pais a deixarem os seus filhos verem os teletubbies. Já nessa altura achei essa polémica idiota e o meu filho continuou a ver. Tinha 2 anos e não veio mal ao mundo por causa disso!

 

Agora é o Egas e o Becas?? 

egas.png

Mas esta gente não percebe que se trata de bonecos?? Bonecos!!!
Bonecos famosos, mas ainda assim, bonecagem!

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Triptofano! 21.09.2018 13:13

    Sweetener, compreendo a tua opinião, mas lembra-te de todos os países onde a homossexualidade é crime e por seres quem és acabas condenado a apodrecer na prisão ou a ser apedrejado em praça pública.
    Anseio o dia em que não haja necessidade de ninguém se assumir, nesse dia significa que todos possuem os mesmos direitos e deveres, que ninguém vai ser gozado ou humilhado pela sua orientação sexual, que as pessoas vão conseguir olhar para outras pessoas e ver o que realmente importa.
    É verdade que os heterossexuais não saem por aí aos gritos, mas já a algum heterossexual foi negado trabalho, a opção de ter uma família, uma vida digna, apenas por causa da sua sexualidade?
    Assumir é uma forma de dizer à sociedade que não se tem vergonha de se ser quem é, mesmo que a sociedade queira a muito custo fazer-nos viver de cabeça baixa.
    Um beijinho minha querida 
  • Imagem de perfil

    Sweetener 21.09.2018 17:40

    Trip, entendo completamente o teu lado da coisa. Aliás, eu estou do mesmo. Sou heterossexual mas não suporto ver a discriminação de que são alvo. Luto contra isso quase todos os dias no trabalho, contra as minhas colegas que fazem cada filme sempre que entra um casal do mesmo sexo. Nem quero imaginar o que seja ser rejeitado numa entrevista de emprego ou num apartamento (já vi isto acontecer!) por causa dos vizinhos. O meu comentário é em relação ao Egas e ao Becas. Não vejo qual a necessidade de tantos anos depois, virem dizer que afinal são 'gays'. Acho que nesse caso específico, não havia necessidade de alterar a 'história'. 
    Outro beijinho meu querido! 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.