Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Estou à procura do amor... Ou será que não??

Todos vocês sabem que eu estou sozinha há anos, por opção. Desde que o meu marido morreu, nunca quis substitui-lo cá em casa. Não enquanto o meu filho fosse pequeno. O filhote cresceu e está com quase 23 anos...

Claro que nos entretantos, tive relacionamentos. Só não metiam viver junto. A verdade é que gostei desse tipo de relação. Juntos, mas cada um em sua casa...

 

No último relacionamento que tive, fiquei chamuscada.

E o retomar tem sido difícil. Adiei, adiei e o ano passado comecei a pensar nisso de novo. Não calhou. Até porque desde que tomas uma decisão até teres as atitudes coerentes, vai um grande passo...

 

Mas não tem sido fácil... estamos a 29 de janeiro e já descartei/recusei 3 candidatos. A verdade é que nenhum me faz suspirar (com excepção do tal) e portanto o processo torna-se difícil...

 

Ou serei eu que tenho a fasquia demasiado alta? 

Neste campo, não me parece que nos devamos contentar com menos. Portanto sim, vou esperar pela pessoa certa, sem pressas!!

60 comentários

Comentar post

Pág. 1/3