Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Eu ontem também me atrasei

Com já vos contei, de manhã levanto cedo entre as 7 - 7h30 e tenho o hábito de enquanto arrumo, leio, estudo, trato do blog, ver as notícias da 1. Mas ontem quando liguei a televisão estava no intervalo e para não levar com a publicidade, fui passando canais até dar com as notícias da Sic. 

 

Perto das 9h fui tomar duche mas deixei as notícias a passar. Quando voltei, estavam a anunciar em rodapé que a partir de ontem, As manhãs da Júlia passariam a começar às 9h30. Parece-me que esse horário pertencia a um daqueles programas de previsão de cartas e futuro ou lá como se chama isso... 

 

E entretanto eram 9h20 e eu estava a preparar o meu pequeno almoço para levar. Ainda enrolada na toalha. Fui despachar-me, pôr creme nos pés, pentear e dar uma secadela, enfim... atrasada mas rotineira, sempre!

(Francamente ontem não estava preocupada porque no sábado tinha ido à Staples fazer compras para a empresa fora do meu horário de trabalho e portanto tinha esse crédito...)

Eram 9h30 e ainda estava em casa, de televisão ligada, a preparar-me para sair. E eis que começa o programa!

IMG_20170911_093639.jpg

 

Oh Júlia! Eu sei que deves ter sido avisada em cima do acontecimento. Aii, o programa hoje começa às 9h30?? Ainda estou na cama, mas vou já p'raí!

 

Eu ontem também saí atrasada de casa, mas tive o bom senso de mesmo à pressa, ter enfiado um vestidinho pela cabeça!!

Não saí de casa de pijama...

Mas pronto, eu sou uma pobre anónima e só às celebridades é permitida esta figura em público... 

10 comentários

Comentar post