Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Filhote armado em bebé #2

Quando o meu filho nasceu, e porque residia na altura em Oeiras, ia a um conhecido pediatra de Cascais. Sendo mãe de primeira viagem, todas as piquices se respeitavam e todos os cuidados eram poucos.

Quando o pediatra sugeriu que lhe desse água e fizesse o leite com água Evian, apesar de ser mais cara, tudo bem, até porque conhecia a água e até a usava como vaporizador. Havia dessa água no Pingo Doce de Carcavelos, portanto o stress não era nenhum.

E pronto, o miúdo crescia com água Evian. Uma garrafa na ama, outras em casa, no carro, etc.

 

A dada altura ele já dava os primeiros passos e achámos que ter um cãozinho seria bom para ele. Eu sempre tive animais em casa, portanto era para mim, um passo natural. Claro que para o pediatra, cães sim, mas só depois de fazermos o teste das alergias. Bora lá. Saiu tudo negativo


E o cão foi lá para casa. Um dia estava eu a estender roupa no quintal, o cão e o JC andavam por ali a brincar, e vejo que o cão foi beber água. Continuei a estender a roupa. Quando volto a olhar, estava o JC de joelhos, na mesma posição que o cão e a beber água da mesma malga. Com a boca!  Sim, à cão!!

 

Não stressei muito, apanhei o puto, fui fazer um telefonema importante:

- Dr., acabou-se a água Evian cá em casa!