Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Filhotices #25

Há duas semanas, quando fiquei na casa do meu filhote depois de voltar da Índia, ele pediu-me para o ajudar a fazer uma surpresa à namorada e arranjar um gatinho.

Andámos na net à procura e entre as pessoas que não atenderam o telefone, e as que já tinham dado os gatinhos, acabamos por ficar com uma opção de uma gatinha de 2 meses no Cacém.

Metemos mãos à obra e fomos a caminho. Não sem antes passar pelo Jumbo de Almada para comprar toda a logística necessária para um gatinho.

Entretanto estava muita gente e enquanto eu fui andando para a fila da caixa, o filhote foi arrumar o carrinho e fazer mais não sei o quê. Entretanto a minha fila foi avançando, chegou à minha vez e paguei. Enquanto arrumava tudo dentro da casa de banho do gatinho, telefonei para lhe dizer em que fila estava, para ele me ajudar. 

Aparece esbaforido ao pé de mim e com as bochechas cheias, tipo esquilo:

- Foste às gomas? - perguntei em tom de censura.

- Sim, trazia 6 ou 7 gomas num saquinho, mas depois quando te descobri já tinhas pago e olha, enfiei tudo na boca.

 

P.S. A gatinha era toda preta, muito engraçadinha. Chamava-se Safira - Sáfi para os amigos. Mas durou pouco. Quando no final dessa semana foi ao veterinário, passou a chamar-se Oops! Sim, afinal era um gatinho 

18 comentários

Comentar post