Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Filhotices #9

Quando eu vivia em Lisboa a vida era mais complicada do que quando mudei para o Algarve.

O tempo é menor porque passamos mais tempo nas filas de e para. Aliás esse foi um dos motivos que nos levou a vir para sul.

Levantávamos muito cedo porque tínhamos de sair de casa às 7h30 e com uma criancinha de 1 ano, não era fácil. Ainda para mais eu levava o meu filho para uma ama mesmo ao pé do meu trabalho, mas tinha de levar refeições para o dia dele.

Assim, preparava o que podia no dia antes, mas algumas refeições tinham de ser terminadas enquanto nos despachávamos.

 

Um dia, terminei o almoço, coloquei em tupperwares com a tampa ao lado para que fosse arrefecendo. O miúdo foi para a cadeirinha dele e dei-lhe o pequeno-almoço. Ele sempre comeu muito. Apetite voraz.

Estava a ficar na hora. Falta-me lavar os dentes. Fui à casa de banho. Demorei uns minutos. Quando voltei, e depois de ter terminado a papa, ele estava alegremente a comer o almoço  

 

Nada a fazer. Tive de ir embora sem almoço e mais tarde liguei ao meu marido para ele tratar do assunto...

 

4 comentários

Comentar post