Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Fui experimentar

Yoga.

Sim, este desejo já fazia parte da minha whislist desde 2017. Finalmente tive ânimo para tal!!

Ontem passei pelas instalações e estive a falar com a professora. Por entre muitas recomendações, a vestimenta.

- Que não podia ser preta. E eu a ver uma cruz X enquanto visualizava duas calças que tenho

- Que não podia ser vermelho . E eu a ver uma cruz enquanto visualizava uma calça que tenho) e outro X enquanto visualizava uma calça vermelha e preta

- Que não podia ser branca, roxa ou laranja - cores destinadas aos professores.

 

E eu a ver a minha vida a andar para trás. Mas quão difícil pode ser começar??? Esta madrugada corri todas as gavetas à procura de uma cor aceitável. Camisola rosa e calça cinza do tempo em que eu tinha mais um terço de mim. Paciência, teria de ser assim!

 

07h30, começa a aula. Que ia ser levezinha. Que eu não faria todas as posições. Que seria a minha iniciação.

Que dificuldades!!! Respirar desta maneira? Enquanto faço o quê às mãos? Ela disse palmas para cima ou para baixo? Vou entreabrir os olhos só para espreitar. Caraças, só vejo costas! Ah, ok, palmas para cima. Boa! Ah, mas os cotovelos são mais levantados. Agachar? Assim como eles estão a fazer? Ah não, nem pensar! Partia-me toda! Não, bora lá agachar mas com os dois pés no chão. E uma mão. E de vez em quando até talvez a consiga tirar... Boa - não fui sofrível. Acho. Eles continuam agachados, num só pé, com a outra perna dobrada numa posição que me parece antinatura. Um dia chego lá diz a professora. A sério? 

 

No final da aula, comigo a pingar, uma pequena conversa. A aula hoje não foi muito física (não?????) portanto conseguiu acompanhar embora claro, faça a versão simples das posições. (Isto não foi dito assim, a usar português, mas sim com palavras que nunca tinha ouvido NA VIDA). 

Sexta-feira às 07h30, lá estarei. A ver se respiro melhor nesse dia... já que hoje respirar e executar os movimentos me pareceu taaaão incompatível! Isto era tão mais fácil em casa com os vídeos da net!

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2