Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

MB sem cartão

Já tinha ouvido por alto, falar desta nova funcionalidade. Mas não prestei muita atenção...

1 (2).png

 

 

Até hoje ao almoço em que um amigo entendido nestas coisas me explicou como funciona. Parece seguro.

Mesmo não tendo o cartão connosco, poderemos levantar dinheiro com o telemóvel. Ou permitir que outra pessoa faça o levantamento. 

Claro que temos de ter activada a aplicação MB Way. A partir daí quando queremos levantar, a aplicação gera um código que depois se introduz na máquina. E assim, em vez de introduzir o cartão na máquina, só temos de carregar na tecla verde e introduzir o tal código.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Happy 21.04.2017 21:34

    Tenho imensa pena que ainda assim, tenha clicado e tenha lido seja o que for que eu escrevi. A sério. Fico a sentir-me como se tivesse sido assaltada.
    Alguém que mostra tal preconceito, não é bem-vindo ao meu blog pelo simples facto de que o blog é meu e escrevo o que me apetece e dou os títulos que me parecem melhor. E igual para o nome do blog. Não me conhece de lado nenhum e não tenho pachorra para estas merdas (ou se calhar, para não se sentir ofendido deverei dizer para estas shits).
    Convido-o a sair e pode bater com a porta. Não me importo! Really. A sério!
  • Sem imagem de perfil

    Mr.LambMcKey 22.04.2017 00:23

    Pode escrever o que quiser, desde que mantenha os seus comentários, num circulo restrito de amigos. A partir do momento em que os escarrapacha num lugar público como este, ficas sujeita a reacções de quem os lê, e a minha, foi de rejeição pelo uso, e (ás vezes) abuso do inglês dos bloguistas, jornalista, comentadores, etc. Chame-lhe preconceito se quiser, do qual ficarei curado, quando os ingleses fizerem o mesmo, ou seja, entremearem o que escrevem com frases portuguesas. Ou será que o nosso idioma não é suficientemente rico e belo, para não ter de usar muletas? Suponho que você, e outros, o fazem por duas razões: Pelo fraco domínio do nosso idioma, ou para exibirem a vossa pretensa erudição, ou seja, por pura caganeira.
    Apesar de tudo, querida "Feliz", não tome isto demasiado pessoal. Não é minha intensão magoa-la, perdoe-me se o fiz, e prometo não ler mais os seus blogues.
    Beijinho
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.