Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Momentos embaraçosos 2

Este post faz parte de uma trilogia de incidentes embaraçosos que estou a relatar, numa 'competição' com o artigo que deu origem a estes posts. Querem consultar o momento embaraçoso 1?   

 

Este aconteceu quando vivia no Cacém e apesar de não o ter presenciado, a minha tia contou-mo quando um dia cheguei a casa.

Também envolve Bombeiros, mas numa perspectiva de vergonha, para mim este é o pior. Ainda que o último post seja para mim o mais engraçado. 

 

A chegada dos Bombeiros ao prédio ao lado do nosso foi um acontecimento. Toda a gente foi à janela, outros desceram preocupados. Perguntaram se alguém se tinha sentido mal, se havia perigo de incêndio ou explosão, mas os Bombeiros descansaram as pessoas e encorajaram-nas a ir embora. Claro que a curiosidade lusa os manteve ali. Não arredaram pé!

 

Ao fim de uma larga meia hora, descem os Bombeiros com uma maca, uma rapariga noveca, tapada por um lençol e o vulto de um cão. Sim, comecem a fazer caretas porque é isso mesmo que estão a pensar... Ela ficou "engatada" no cão e não foi capaz de resolver a questão, tendo que chamar os bombeiros.

 

E não pensem que essa foi uma situação única. Há locais mais rurais onde isso é comum, tanto com homens, como com mulheres. Ainda há cerca de dois anos e mais recentemente há um ano, foram divulgados casos desses na Grã-Bretanha e EUA.

Isso para mim, é altamente constrangedor. Parvo, mas constrangedor.  E crime, também! 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Happy 15.05.2017

    Mas é tão esquisito... Sempre se ouviu falar dos pastores por exemplo...
  • Imagem de perfil

    miss queer 15.05.2017

    pois é! é preciso a miúda estar muito desesperada...
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.