Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Não vos disse nada...

Mas fui uns dias de férias. À Suíça, numas férias compradas ainda em 2018, já a pensar neste fim de semana prolongado em particular. 

 

Foi muito giro, a cidade de Basileia é muito interessante, animada, e divertimo-nos imenso.

 

Alugámos bicicletas para calcorrear aquilo, apesar dos transportes públicos serem gratuitos. Achámos que seria uma experiência diferente. E foi. Muito giro. Só faria um pequeno parênteses, mas o que vou contar não chegou para estragar a experiência...

 

 

Estava de chuva (só duas algarvias, pagariam para ir de férias para a chuva ) e a cidade é atravessada por trams pelo que há carris em quase todas as ruas. No passeio ia um grupo de umas 10 pessoas. A minha amiga passou à minha frente. No momento em que eu ia passar, uma das peãs saltou para a estrada. E eu, para não lhe passar por cima, desviei. E enfiei a roda da frente no carril, claro. E dei uma grande cambalhota!

nike.jpg

 

Fiquei um bocadinho escalavrada no joelho, umas nódoas negras valentes na perna mas claro que no momento estava quente...

O que nos rimos com a sujidade nike com que fiquei nas calças!! Mas pronto, duas tontinhas riem de qualquer coisa, não é? 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.