Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Num lugar perto de mim

E em que eu reparei recentemente. Sim, porque ser condutora tem destas coisas, Por vezes não vemos a paisagem se passamos em zonas de ultrapassagens, zonas perigosas, enfim, locais que requerem a nossa atenção.

Recentemente passei lá na condição de pendura e fiquei abismada por isto existir às portas da minha cidade. Ontem passei lá e não resisti a para o carro para fazer estas fotos.

IMG_20170307_164424.jpg

IMG_20170307_164338.jpg

(Sim, são cegonhas instaladas em cima das oliveiras. Segundo me contaram, o dono do terreno já não pode retira-las. Apenas impedir que mais árvores sejam ocupadas...)