Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O que me dá verdadeiro prazer?

Para me dar a conhecer um pouco mais, mas sem qualquer tipo de ordem, eis as coisas que me iluminam os dias:

 

#1 - O som e o cheiro do mar, trabalhar e viver junto ao mar. Noo verão consigo sair do trabalho e dar um pulinho à praia para ainda 2 a 3 horas de luz. A janela do escritório dá directamente para o mar e é um previlégio. Ora vejam:

IMG_20170111_162407.jpg

#2 -  Ler. Desde miúda sempre li compulsivamente. Lembro-me de ler debaixo dos cobertores com uma lanterna, para que ninguém em casa percebesse através da luz debaixo da porta, que eu ficava até às tantas da manhã. Livros digitais, sim já usei, mas não é a mesma coisa. E ler porquê? Porque ler é viajar por outros mundos, por outras realidades. E isso leva-me ao ponto 3

#3 - Viajar, sempre! Faço normalmente 7 a 10 viagens ao estrangeiro por ano. Umas a trabalho, outras de férias e outras em que consigo combinar ambas. Se vou lá fora não conhecendo cá dentro? De todo, conheço muito bem o meu país.

# 4 - O meu filho. Apesar de já crescido - 21 anos e na faculdade, é o meu pequenote e será sempre o meu orgulho. Cresceu de forma saudável, com bons valores incutidos e só espero que consiga realizar os seus sonhos. Não sou mãe-galinha, nuca fui e sei que lhe ensinei a ter asas para um dia poder voar 

# 5 - Os meus dois gatos. Sendo ele o alfa, quando ela decide assumir a situação, é ela quem manda. Só assim: porque quer! (e não é assim em todas as relações?)

# 6 - A minha família adotiva: os amigos. As 3 manas que ganhei ao longo da vida. A minha família mais próxima

# A arbitragem, que sempre preencheu um lado importante da minha vida e acabou por a tornear e fazer-me "viver" tanto mais.