Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Os gatos e o Natal

A minha gatinha Mia, a última aquisição lá de casa, tem 4 meses.

Este é o seu primeiro Natal.

Há dois anos, a minha árvore esteve montada cerca de 24 horas. O Rully não deixou. Tinha meses na altura e demasiada energia. Optei por um prato de Natal, com as bolas mais bonitas.

Ontem à noite comecei por montar a minha cortina de luzes nas portas da sala. A pequenina ficou louca.

Coisas penduradas e com luzes a piscar??

Mas humana, como é que só agora é que pões uma coisa destas para eu me divertir??? 

 

Passei à árvore de Natal e optei por dividi-la em dois: a parte de cima cheia de bolas, anjos e as catrefadas do costume e a parte baixo vazia, apenas com os (ainda poucos) presentes já embrulhados.

2.jpg

Tenho alguns itens já tradicionais: a bota verde que o filhote fez na escola quando tinha 7 anos, o anjo que representa a minha sobrinha, a árvore da Felicidade que me foi oferecida pela minha mãe, etc... esses objectos, fazem sempre parte da árvore, seja qual for a cor escolhida nesse ano!

3.jpg

Não sei se vai ficar muito tempo na vertical. Até tenho medo de chegar hoje a casa....

Vai uma aposta?

 

15 comentários

Comentar post