Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Pára tudo,que no verão é dedinhos à mostra!!

Ontem estava a passar os olhinhos pelo feed de notícias quando deparei com uma notícia que me deixou estarrecida!

Mas que raio de conversa é esta de trocar as sandálias pelos ténis???

 

Atão mas eu sonho com o bom tempo para libertar os presuntos e poder finalmente andar com os pezinhos à mostra, pintar as unhas de gelinho para que dure toooodo o verão, e sentir a liberdade que os pés dificilmente têm... E agora é isto??

Confesso que quem me tira as sandálias, tira-me tudo. Eu sou daquelas que até já chuvisca, que até já estamos em outubro, mas se ainda dá, então que a água entre de um lado e saia pelo outro!

 

A sério, eu não sou fashion-victim por isso até nem me vai atrapalhar, mas pensar que haja quem, à conta desta moda, opte por andar de ténis (ténis, senhores!!) com 35 ou 40º ultrapassa-me!!

 

E vós, ides aderir? 

45 comentários

Comentar post

Pág. 1/2