Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Passadeiras 3D

Li este artigo e conhecem aquela expressão "blow my mind"? Foi isso.

 

Como é que nunca ninguém tinha pensado nisso? Claro que esta invenção teve origem no Japão, mais tarde chegou à Islândia, e está a ser implementada agora em Portugal. Onde? Na Maia.

 

Se tem resultados? Acredito que sim, porque os instintos básicos não se perdem. E a pintura é feita de maneira a que as riscas brancas pareçam ter relevo. Se as pessoas se vão habituar a elas e começar a agir como sempre, ignorando-as? Pode haver alguma tendência, mas como eu disse, os instintos básicos são inatos e não se perdem e portanto, em caso de distracção, ao olharmos de repente para elas, o instinto vai ser travar, já que parece realmente um obstáculo.

 

"Trata-se de uma solução simples, quase um ‘ovo de Colombo', na qual vemos potencialidades no incremento da segurança rodoviária, particularmente na defesa dos peões. Por isso esta solução ficará em teste e se a sua eficácia der provas no terreno eventualmente passará a ser usada noutros locais do concelho", disse o presidente da câmara, António Silva Tiago, à Lusa.

 

44166191_2437244146304994_8272760761953026048_n.jp

Tudo o que seja para evitar acidentes deve ser bem-vindo!!

12 comentários

Comentar post