Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Pequenos apontamentos do fim de semana

Ontem fui ao teatro a Lisboa.

Quisemos ir ver esta peça porque a tínhamos visto há um mês na Broadway, na recente viagem a Nova Yorque.

Chicago, uma peça dos loucos anos 20, tem momentos de diversão, de música e de crítica social. Ou não fosse um dos musicais com mais sucesso na história.  

Tenho a dizer que esta versão do Diogo Infante não fica a dever nada à que vi. Com o seu cunho latino, acaba por ter mais vivacidade. Se alguma crítica faria, seria à versão da Mamma, que na que vi, tinha muito mais carisma, talvez pela actriz ser também ela muito carismática! De referir que na versão de Nova Iorque, foi ela quem obteve maior aplauso por parte da plateia!

 

Que mais... estive nos últimos dias em Genève, numa formação. Continuo a adorar a Suíça pelo seu mecanismo tão perfeito. Descobri que a Cidade tem o seu próprio sistema de wi-fi e que é acessível ao comum dos mortais... Por um ano! Subscrevi e como vou voltar em Agosto, ainda estará activo!

Screenshot_2019-11-22-21-30-41.png

E já no sábado quando voltava, conheci uma pessoa muito interessante. Conversámos durante horas, trocámos contactos e muitas mensagens e telefonemas depois disso.

Como diz uma amiga minha, os filmes que viu em que um casal se conhecia no aeroporto nunca agoirava nada de bom porque ele era sempre assassino!  

(amiga, tens de ver que tipo de filmes andas a ver...) 

 

Mais novidades... Estou de partida (já sei que estar de partida já não é novidade nenhuma). No próximo sábado, vou quase duas semanas para o Qatar e Nova Zelândia. Até lá, vou tentar ser o mais assídua possível, mas nada prometo!!  Demasiado por fazer em apenas 5 dias... 

 

1 comentário

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.