Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Convenceu-me #5 : Queda de cabelo

cabelo.jpg

Sempre tive alturas em que sofri com a queda de cabelo. Outono costuma ser terrível...

O problema é que esta temperatura troca as voltas ao organismo e o meu cabelo ainda pensa estar no início do outono . E assim, continua a queda típica de Setembro...

 

A semana passada fui tratar de umas madeixas que tinha feito há uns meses e que precisavam de ser tratadas. A cabeleireira constatou que a queda de cabelo é enorme e mostrou-se preocupada. Aconselhou-me este produto.

 

Quando saí de lá fui logo à loja dos champôos e comprei. Comecei a aplicar à noite duas pipetas no cabelo seco. Massajo. E deito-me.

Estou nisto há uma semana, mas encantada com os resultados. A queda diminuiu em cerca de 60%, quando olho para a escova. Diz a bula que devo manter o tratamento por 3 semanas.

Acho que vou ficar com uma juba!! 

(post não patrocinado, apenas resultante do meu experimento)

4 comentários

Comentar post