Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Quem nunca... #41

Se dirigiu a alguém com uma intenção e depois teve de meter a viola no saco?

 

 

O meu aspirador avariou. Fui comprar um novo mas quando o fui arrumar na despensa, pensei: E se o mandasse ao meu irmão? (ele é engenhocas) Ficaria com um suplente para alguma situação. Na volta é só um fio desligado ou um fusível...

 

O meu irmão vive a 120 km. Liguei.

- Mano, vou mandar-te o meu aspirador para ver se ainda o ressuscitas. Pode não ter arranjo, mas também pode ser apenas um fio desligado, está bem?

- Manda, manda que até me faz jeito ter um lá no trabalho!

 

oooook....

8 comentários

Comentar post