Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Sapos do Ano 2018

Deve ter sido numa noite de insónia em que não tendo nada mais que fazer, a Magda inventou esta ideia tão especial de fazer um Blog do Ano, mas aqui no cantinho do Sapo. Este ano, juntou-se-lhe o David. E que trabalheira isto deve ter dado, meninos/as!!

Esta semana que saíram os resultados, mas confessamos que já estávamos todos a roer as unhas para saber quem eram os blogs finalistas, não era?

 

A minha fase favorita sem dúvida, aquela em que foram dados a conhecer todos os nomeados. E é aí que percebemos que fazemos parte de uma mini-aldeia mas que há imensos vizinhos à volta que ainda não conhecemos. E agora?? Como ter tempo para ler tudo isso?

Bem, a mim só me ocorre dizer: devagar e com paciência. A lista está disponível e podemos sempre ir cuscando e subscrevendo aqueles que nos agradam. Pelo menos é o que eu tenciono fazer assim que fique um pouco mais livre de tempo...

 

Sou finalista, este ano na categoria Família. Graças a vocês que acharam que o meu blog tem alguma qualidade e capacidade de entretenimento .

Portanto, aos melhores seguidores do Mundo, o meu Muito Obrigada!! 

 

Agora vamos votar até 15 de Dezembro, para eu ter o melhor presente no Natal. Já sei que o prémio é uma viagem à Volta do Mundo (mesmo, mesmo o que eu queria) e estou ansiosa pelos vossos votos!!

 

Se não ganhar, espero ser convidada pelo vencedor e fazermos assim uma viagem a dois! Pode ser?

 

Vamos votar aqui?

 

8 comentários

Comentar post