Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Se estava bom assim

Porque raio mudaram???

 

Há situações em que se entende a evolução para melhor. Entende-se o porquê, mas quando não se percebe o porquê de mudar, perguntamo-nos: a sede de mudar sem qualquer vantagem é mesmo cega?

Cheguei ao Canadá e deparei-me com 3 situações:

 

1. Os carros estão a deixar de ter pisca. Sabem aquele pisca laranja, identificador de mudança de direcção? Pois, está a desaparecer. Só vi pisca em cerca de 10% dos carros. Vá, 15%.

A mudança de direcção é assinalada agora na luz de presença que pisca, mas se esta estiver ligada, apenas fica um pouquinho mais evidente. Pra quê? Não estava bem? Estava!

 

2. As torneiras da casa de banho. Já há algum tempo que reparava que alguns hotéis por essa Europa tinham torneiras sem o sinal de vermelho/azul. Nem de forma discretazinha. Pura e simplesmente não existe. E lá estamos nós a tentar perceber se o quente é para a esquerda ou para a direita. Tentamos um lado, continua a vir frio. Tentamos o outro. Ah se calhar tem de ficar mais tempo. Ah, afinal deve ser para o outro lado. WHY????? Dirão que se calhar nesses países o quente é sempre para o mesmo lado. Pois, talvez. Mas nós cá, temos torneiras com o quente para a esquerda e para a direita. Como raio saberemos como é nos outros países?? Custava muito deixar ficar lá uma pintinha???

 

3. Hambúrguer. Eu não costumo comer hambúrgueres. Mas por lá deparei-me com isto:

 

waffles.jpeg

 

É a nova moda. Um hambúrguer com ovo e carne, mas em vez do tradicional pãozinho, um waffle. Um waffle??? Please, não destruam o meu imaginário de coisas doces boas!!!!

 

18 comentários

Comentar post