Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Tag "Completando frases"

Recebi esta tag da Bruxa Mimi, e sendo um desafio, vou repassar e dar-vos a oportunidade de responder também! Obrigada Mimi 

 

 Sou muito optimista. Não consigo não ser. Por mais que as coisas estejam complicada, tenho sempre tendência a desvalorizar e a relativizar. Talvez por isso costume dizer que tenho uma estrelinha da sorte!

 

 Não suporto bicharocos e mentiras. Mas mais ainda, a má-educação! 

 

 Eu nunca ui, esta é difícil... vou deixar para o fim porque não me ocorre nada... Pronto, nunca andei de balão de ar quente. É uma pancada que tenho e que vou realizar, mas not yet!

 

Eu já fiz coisas muito loucas. Vivi a juventude quando a tinha de viver, que acho das coisas mais sensatas a fazer. Arrepender-me do que fiz, não do que não fiz!

 

Quando era criança adorava andar a patinar pela vila onde vivia. E ir aos pêgos tomar banho com os amigos. Eu sei que era perigoso, mas os tempos eram outros, certo?

 

 Neste exato momento estou preocupada com um mail que acabei de enviar e que aguardo a resposta. Ainda não comprei o bilhete de avião para Milão na próxima terça-feira e acabei de sugerir que me vão buscar ao aeroporto à meia-noite e meia. Vamos a ver se aceitam... Não me apetece ir no dia seguinte e ter de apanhar o comboio depois do avião...

 

 Eu morro de medo de doenças que impeçam de viver a vida da forma como acho que todos a devemos poder viver na reforma. 

 

 Eu sempre gostei de viajar. E tive a sorte de ter uma segunda profissão que me permite andar por aí a laurear a pevide!

 

 Se eu pudesse e conseguisse, tentava aprender mais línguas, mas estas 5 que sei, às vezes já me baralho toda... portanto tenho medo de queimar o ship... 

 

 Fico feliz quando o meu filhote consegue realizar os seus sonhos. Quando verifico que os princípios do prazer no trabalho estão lá e lhe podem abrir tantas portas.

 

 Se pudesse voltar no tempo, tentava mudar o último dia de vida do meu marido. 

 

 Adoro pessoas, comida e boa disposição. Tudo junto então, é o céu!!

 

 Quero muito conseguir aprender tudo o que ainda está na minha lista. E ler. Muito.

 

 Eu preciso de silêncio no intervalo das minhas viagens. E do sol. E do mar. 

 

 Não gosto de vísceras. Nem de extremidades. Tripas, pezinhos, orelha, etc.. etc.. Sim, mas só nos animais... 

 

E vamos passar às nomeações... Não sei quantas pessoas devo nomear portanto vou escolher duas: Fátima e a Mula.

Bom desafio!!!  

24 comentários

Comentar post