Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

Tag Primavera #1

Bom dia! Este sábado cheirou a primavera, mas hoje está de volta a ex-primavera! Tenho tantas saudades e antecipação de arrumar definitivamente o guarda-roupa pesado...

Já não me lembro de quem me nomeou para esta tag da primavera, à qual vou responder com todo o carinho. 

 

1. Qual a temperatura ideal para um dia de primavera perfeito?

Para mim que estou habituada às temperaturas do Algarve, 15º por exemplo é inverno. Por isso, a minha paleta de temperaturas da primavera deve rondar os 24º. Já dá para fazer um passeio na praia e estar numa esplanada até ser de noite!

 

2. Se te pedisse uma sugestão de passeio para estes dias mais floridos, qual seria?

Adoro fazer o passeio pela minha praia, de pés na rebentação e percorrê-la toda desde o início até ao molho que a separa da praia seguinte. São cerca de 7 km e sabe tão bem... Claro que o melhor é no retorno parar num dos restaurantes da praia e almoçar com amigos.

 

3. Se tivesses de escolher uma cor para esta primavera qual seria?

Posso escolher uma paleta? Pastéis. Depois da sisudez do inverno, sabe tão bem pegar nos tons pastéis, rosinhas, verdes claros, amarelos claros, etc, etc...

 

4. O que esta estação significa para ti?

O que gosto mais nesta estação é ver os arbustos, as árvores deixarem de ser galhos nus e passarmos a ver brotos de florzinhas e novas folhas. E com a nova roupa das árvores, chegam também os pássaros e o chilrear que tanto adoro.

 

5. Qual será, do teu ponto de vista, o grande acontecimento desta primavera (seja pessoal ou público)?

Infelizmente as notícias dos últimos dois dias não ajudam e a recente guerra da Síria marcará esta primavera, creio.

A nível nacional, penso que o meu retorno ao SCP pode ser a grande notícia. Como já tenho falado por aqui, tirei umas férias sabáticas desde que o BdC foi eleito presidente. Até podem rebater que o Sporting é mais do que o seu presidente, e blá blá blá... mas eu percebi logo no início (há quantos anos?) que o homem era tudo menos presidente, quanto muito o presidente da claque, e como mulher do desporto, resolvi meter umas férias sabáticas enquanto o senhor lá estiver. Portanto, parece que também haverá um recomeço para o meu clube nesta primavera!

 

Esta tag tem três regras muito simples, e que passo a citar:

“Responde a estas 5 perguntas de forma rápida e publica as tuas respostas no teu blogue. 

Faz uma hiperligação para o blogue que te nomeou. (de certeza que o seu autor vai adorar conhecer-te melhor e ainda podes dar a conhecer o seu trabalho aos teus próprios leitores)

Nomeia 3 bloggers que gostavas de conhecer mais e desafia-os a completar a mesma tag."

 

Por isso, vou nomear estas 3 bloggers e fico à espera das suas respostas. Gabriela, Blue e a Fátima. Penso que ainda não lhes chegou esta tag...

 

 

6 comentários

Comentar post