Tecnologias versus devia haver mas não há
O meu pai foi a semana passada fazer um exame ao hospital.
Os resultados foram dados para que os mostrasse à médica de família. Entregaram-lhe um CD com os mesmos.
Há dias, os meus pais foi ao centro de saúde com o CD. A médica respondeu que eles teriam de voltar ao hospital pedir os resultados do exame em papel, já que lá não havia maneira de abrir o CD.
A minha mãe voltou ao hospital. Que não! Que o centro de saúde teria de arranjar maneira. E que sim, que sabem que há esses problemas nalguns centros de saúde...
E a minha mãe nestas voltinhas, já a passar-se. Ainda bem que não foi o meu pai, senão teria armado a tenda por lá!!
E com razão, diga-se de passagem...
Lá tive eu de tentar copiar os dados para uma pen. E foi assim que se resolveu a questão.
Mas agora pergunto: E as viagens extra dos utentes (a 4€ cada viagem para cada lado), o tempo perdido e os nervos que uma pessoa idosa apanha por uma questão que não consegue resolver e deviam ser os próprios serviços a resolver??