Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Tugas lá fora

Sim, eu a fazer um post sobre David Carreira. Estou a escrever e nem quero acreditar. Mas por aqui é a loucura completa. ainda ontem ao jantar me mostravam vídeos a falar do furor que o mais novo do clã Carreira está a fazer aqui por França.

O pai Carreira não é nada apreciado por aqui. Dizem que fez carreira (ups, o trocadilho) aproveitando-se de todas as músicas francesas. Não sei o que quer dizer, mas era antigamente muito comum as músicas não serem originais, colava-se uma tradução da letra e opa, música nova!!

Nem vos conto a minha decepção quando há uns anos descobri que o "Verde vinho" afinal não era português... Alguém colou essa letra uma música pré-existente.

 

Mas não sou nada fã de nenhum dos Carreira, mas tendo o miúdo lançado um álbum em França e estando a fazer o sucesso que está, achei que devia ser assinalado!

Como diziam ontem à noite, as pessoas estão fartas dos portugueses: Campeonato Europeu, Eurovisão, o Jardim no Mónaco, o Mourinho no Manchester, tu aqui a dirigires isto. Desculpa lá mas quantos milhões são vocês?

Respondo: Somos só 11 milhões... Somos poucos, mas bons, dedicados!

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.