Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Tugas lá fora

Sim, eu a fazer um post sobre David Carreira. Estou a escrever e nem quero acreditar. Mas por aqui é a loucura completa. ainda ontem ao jantar me mostravam vídeos a falar do furor que o mais novo do clã Carreira está a fazer aqui por França.

O pai Carreira não é nada apreciado por aqui. Dizem que fez carreira (ups, o trocadilho) aproveitando-se de todas as músicas francesas. Não sei o que quer dizer, mas era antigamente muito comum as músicas não serem originais, colava-se uma tradução da letra e opa, música nova!!

Nem vos conto a minha decepção quando há uns anos descobri que o "Verde vinho" afinal não era português... Alguém colou essa letra uma música pré-existente.

 

Mas não sou nada fã de nenhum dos Carreira, mas tendo o miúdo lançado um álbum em França e estando a fazer o sucesso que está, achei que devia ser assinalado!

Como diziam ontem à noite, as pessoas estão fartas dos portugueses: Campeonato Europeu, Eurovisão, o Jardim no Mónaco, o Mourinho no Manchester, tu aqui a dirigires isto. Desculpa lá mas quantos milhões são vocês?

Respondo: Somos só 11 milhões... Somos poucos, mas bons, dedicados!

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Happy 14.09.2017

    A questão é que normalmente somos bons. Não todos, não sempre, mas somos bons quando nos empenhamos.
    Sem querer parecer gabarolas, mas na minha carreira, eu sou considerada uma das melhores do mundo, dito por pessoas dos 5 continentes. Portanto sei que podemos ser excelentes e levar o nosso país longe. Mas também podemos ser muito mediocres... Image
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.