Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Turquia e a bofetada

A propósito do post do casamento reparador, lembrei-me de um incidente ocorrido em Istambul há 2 anos quando lá fui passar uma semana por altura do natal. A posição da Mulher naquele país é diferente da europeia. Antes de ir para lá de férias, tinham-me contado que uma conhecida ao alojar-se no hotel com o seu filho de 4 anos, foi em nome da criança que o quarto ficou... Por ser homem...

Portanto sabia o enquadramento, e como me comportar.

 

Estávamos indo pro hotel de metro de superfície, muita gente na carruagem, mas não tanta que obrigasse a uns encostões. Começo a sentir-me incomodada com um homem que estava atrás de mim.

Mexo-me. Continuo a senti-lo. Desvio-me um pouco mais.

 

Entretanto aproximamo-nos da nossa saída e apesar de estar de calças, sinto um dedo a espetar-se por baixo, mesmo no sítio da vagina. A sério?!

Enquanto eu me volto para encarar a pessoa, os meus amigos começam a sair da carruagem e assistem já de fora à cena em que eu, sem pensar me volto, dou uma senhora estalada no senhor que seguia atrás de mim e sai-me mesmo em português:

 

- Tás parvo ou quê?!?

 

Feito isso, saio da carruagem e todos, os que estão dentro e o fora da carruagem olham para mim. Pensei ter causado um incidente internacional. Podia ter arranjado ali um grande sarilho, a sorte foi que a carruagem fechou e começou a andar... As multidões podem ser assustadoras.

 

Mulher ali não tem aquela atitude. É apalpada, finge que gosta e segue a sua vida!!