Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Update da minha gata

A minha gata Lua já está boa.

Como vestígio tem apenas uma crosta no pescoço que penso ser ainda a cicatrização da biopsia que fez, já que ficou com pontos um bocadinho espalhados por toda a cabeça.

O mais aborrecido desta situação toda, foi não se ter sabido com certeza, qual foi a sua maleita. Deu negativo para fungos, mas a medicação resultou. Deu negativo para doença auto-imune e deu positivo para uma infecção bacteriana. Meaning: nunca saberemos o que teve...

lua.jpg

 

Mas é tão reconfortante vê-la a brincar de novo. Desde cedo que a ensinámos a brincar com bolinhas de papel. A forma como reage a papel amachucado é prova disso. Se não a queremos acordar, não podemos amachucar papel, caso contrário salta como se fosse uma mola.

 

Normalmente há bolinhas de papel por toda a casa (sim, eu sei... ), mas quando não tem bolinha, procura um papel que esteja a jeito. Já conhece o sítio onde os pode ir procurar, mas normalmente escolhe a cozinha, onde deixo os talões do supermercado. Então, é vê-la com a ponta de um talão na boca, com o resto do papel a arrastar pelo chão e ela a pisar o papel e a ser travada, e a mudar a patinha para o lado e a dar mais um passo... Isto enquanto mia numa tradução muito literal "Estou a chegar, dona! Prepara-te!"

 

Que pagode!

16 comentários

Comentar post