Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Vi a acção de um ser humano desprezível

Ontem fui ao cinema.

Tinha combinado com uma amiga, mas ela falhou à última da hora e acabei por ir sozinha. Depois do cinema, fui buscar uns legumes e passei numa loja para ver os saldos.

 

Estava eu a decidir se levava a camisa, e em que número (isto da dieta agora é um problema), quando vou buscar o número mais pequeno. As camisas tinham um bolso. Nisto, percebo que havia algo no bolso. Meti a mão e saiu-me uma etiqueta toda amarfanhada. 39,99€. Mas o bolso continuava repuxado para baixo e voltei a meter a mão no bolso. Um alarme, com um pedaço de pele azul à volta!

alarme-para-roupas.jpg

Fiquei em choque. Agarrei na camisa e fui ao balcão. Elas ficaram em choque. Uma das meninas percebeu o que era e foi buscar um exemplar do blusão de imitação de pele. O blusão tinha o alarme na ponta de uma das mangas.

Basicamente, a pessoa percebeu que teria de cortar o comprimento das mangas, foi às "compras" munida de uma tesoura e fez aquele bonito serviço! Depois, foi sair com o blusão debaixo do braço, num saco ou mesmo vestido!

 

Ser humano desprezível, como disse em cima! Acabou-se a vontade de compras e acabei por sair da loja sem comprar a camisa...