Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

happyness is everywhere

O Povo português é essencialmente cosmopolita. Nunca um verdadeiro Português foi português: foi sempre tudo. FP

happyness is everywhere

Viagens por aí...

 Apesar de ter começado a viajar para o estrangeiro em 1991, só mais recentemente iniciei a compilação de todos os objectos comprados e oferecidos ao longo dos tempos. De alguns países tenho coisas repetidas e de outros que visitei, não guardei "provas"...

 

O ano passado, reciclei um móvel com vitrine que tinha na sala mas a que dava pouco uso e resolvi colocar todos os objectos espalhados pelas diferentes divisões. Lá em casa chamamos-lhe o móvel das viagens. 

 

IMG_20170118_152400_2.jpg

 

 Tenho viagens que adorei tal como as viagens a Viena, Moscovo, Atenas, Cali, Istambul, cada uma por uma especificidade da cidade: a sua beleza e edifícios imponentes, as estações de metro e as cúpulas, as ilhas, o povo caloroso, e finalmente a ligação Ásia/Europa.

 

Não procuro países com praias paradisíacas porque não sei... tenho praias a 400m de casa? Será? Sem dúvida... 

Se tenho algum país ou cidade que não gostei particularmente? Não, não tenho... Aprendi que assim como todas as pessoas têm um quê de encanto, também os locais são assim... visitando, descobrindo, amando... 

 

4 comentários

Comentar post